domingo, 2 de março de 2008

Vivendo a Vida!!!!

Bom enquanto não tenho novidades sobre as coisas de au pair então vo falar da vida msm.....
Ontem fui num show mto bom que teve aqui na minha cidade, Paralamas do Sucesso, Frejat e Vanessa da Mata, eu gosto mto de todos então nem preciso falar q adorei o show!!!
Ele tocaram juntos, nossa foi demais....nunca tinha assistido Frejat ao vivo, ele manda mto bem!!! E sabem o melhor de tudo, foi de graça!!

Do resto vai tudo indo.......tentado controlar a ansiedade sempre, mas confesso q não é mto fácil não, but......

2 comentários:

-= Thaisinha =- disse...

Oi Má!!!

Que bom que vc tem se distraído!!! Meus fins de semana eu estou ficando em casa......sem nada para fazer....Aí já viu né???? Hoje nem dormi direito....Estou muito ansiosa....Quero uma familia logoooo!!!!

Bjos!

Mariana Zanini disse...

Oi, Má! É bom mesmo se distrair pra tentar aplacar um pouco a ansiedade, né? Um ditado meio besta mas que faz todo o sentido nessas horas é: "Cabeça vazia, oficina do diabo", hehehe.

Fico aqui nas good vibrations pra vc encontrar a "sua" família!!

Ah, e o meu dia V é em 10/03... nem tô falando mto sobre ele pq tenho trocentas mil coisas pra correr atrás até lá, hehehe. Mas depois eu conto como foi!

Bjos,

Mari.