segunda-feira, 24 de março de 2008

Agora......o Visto

Sim qdo pensamos q toda a ansiedade e medo vão acabar vem outra etapa, gente ser au pair definitivamente não é fácil......é mta coisa pro meu coraçãozinho!!!!

Bom agora to correndo atrás das coisas do visto, é mto papel viu....aff.

Aí vou falar uma coisa, acho q essa parte do visto é a que menos me assusta, ansiedade ainda tenho, alias isso me persegue......então nem conta mais viu....hehehe.
Só tenho medo de não entender direito o q oconsul vai falar, mas juro q vou tentar ir tranquila......

Não vo postar tudo q precisa, isso todo mundo vai receber assim q fechar c uma família, mas se alguém quiser alguma informação é só pedir que asudo no q for possivél e no que eu soubre tbm....

Bom mto obrigada a todas q sempre passam aqui q me deixam recadinhos, adoro isso!!!

Aí acho q por hj é só pessoal










5 comentários:

Maíra disse...

oi flor que bom que vc conseguiu a familia (num falei que aparecia)agora vem a parte mais dificil(pelo menos pra mim foi)mas vai com confianca que vc consegue e me add ok beijoks

Ana Leticia disse...

Eu tb to nessa agonia de visto, eh mto papel kkkkkkkkkkkkkkk mas isso a gente tem q passar por isso de qualquer jeito neh!! Boa sorte bjus

Eu disse...

Ma!!!
Eu penso assim, o pior já passou e além disso são pucas as au pairs que tem o visto negado!!!
Então vai tranquila que vai dar tudo certo!!!!
E agente vai no mesmo dia né!!!! que massa!!!!
Sorte para nós!!!
Beijocas

Marina disse...

Oii Xará!!!
Fica calma q tudo dá certo!!!
Enquanto isso, prepare tudo nos mínimos detalhes, pq isso é o principal, ter tudo direitinho pra não dar nenhum problema na hora H!!!
Boa semana pra vc e estou torcebdo desde já pra dar tudo certo, ok?
Beijossssss

* Lígia Fernanda * disse...

oie Má!!
Fique tranquila, tenho certeza que vc vai conseguir o visto!!
Eh como vc disse..fique tranquila que tudo dara certo!!
To torcendo muito por vc!!
bjusss e boa sorte!!