domingo, 30 de março de 2008

Sobre a vida......

Bom estou sem novidades das coisas de au pair....só me preparando para o visto msm....

Então vou falar da minha formatura.....foi ontem, eu fui como convidada, ou a viagem ou a formatura né, não da pra ter tudo...hehehe
Mas tava mto , mto, mto boa....me diverti mto mesmo, me acabei de dançar, mas o melhor foi rever a galera, nossa tava com saudades deles....mas ao msm tempo é triste vc ver q realmente acabou, que agora querendo ou não fica difícil manter contato com todos (se bem q mtos dos q eu estudei nem faço tanta questão, mas...), cada um vai seguir seu caminho, viver sua vida...quem sabe eu até encontrei com eles mais pra frente, mas sei q agora são bem poucos que terei contato.

Ainda não tenho fotos da formatura, sabe como é, até o povo mandar vai demorar um pouquinho, mas vou colocar essa da turma de formandos, do último churras q teve, depois coloco da formatura (assim q der!!)

FORMANDOS TURISMO 2007




7 comentários:

Marina disse...

Oii xará!!!
A minha formatura tbm já foi e tive o mesmo sentimento de ADEUS que vc!!!rs
E ai???
Vamos pra Sampa encontrar as meninas domingo que vem???
Vai ser pra gente se encontrar as 13h no Shopping do Metrô Tatuapé...
Pra gente que vai de outra city é mais fácil pq a gente sai do terminal, pega o metrô e já ta lá...rs
Vamos????
Espero que vc vá!!!
Beijos e boa semana!!!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
Eu tb jah me formei..e eh verdade quase naum tenho contato com o pessoal da minha turma..a distancia atrapalha um pouco!!
E depois que fecha com a familia ate o embarque naum acontece muita coisa em relaçao a au pair neh?!? Mas segue postando ai que eu to sempre lendo!!rs
Boa semana!!
bjus

Anna Domingues disse...

Parábens pela formatura!!!
Essa ansiedade de esperar família é um saco né?! hahahaha não aguento isso! Beijocas Má e boa sorte com as coisas do visto!

Nani disse...

Oi, Má... parabéns pela formatura... achei teu blog fuçando os de outras au pairs...

Boa sorte ai com a family :)

Ana Leticia disse...

E vivendo a vida e aproveitando o brasil enquanto ainda estamos por aqui =) q bom viu pq ai vc esquece e o tempo passa rapido =) bjus

Hanna Campes disse...

oi Má!!!
fica tranquila com o visto viu...
vc leva tanto papel lah, e eles nem olham.... hehehe, pelo menos pra mim não pediram nadica de nada!!
Bjokas :o)

Jeny disse...

Oi, tudo?

Eu bem sei o que esta passando. A minha formatura é em 6 meses, mas já entendi que não vou ter mesmo como fazer.
Bem como disse.. formatura ou viagem.. então... vamos voar!!

Boa semana, bjus