segunda-feira, 10 de março de 2008

Esperando

Bom demorei um tempo pra escrever pq estou sem novidades......falei com algumas famílias mais ainda não deu nada certo.....mas sei q uma hora vai dar, tem q dar!!!

Enquanto isso to aqui vivendo.....ansiosa demais, mas tudo bem......de motorista da família toda, pq quem disse q eu consigo ficar em casa, só pq não tô trabalhando e nem estudando estou sendo explorada em casa....huahauhau...brincadeira. Mas realmente ando meio sem tempo pra atualizar aqui, mas juro q qdo tiver news aviso aqui!!!!

xoxo

4 comentários:

Ana Leticia disse...

Eh eu tenho tenho sofrido isso... Leticia jah q vc n tah fazendo nada vai pagar essa conta p mim... vai comprar isso p mim... vai me deixar .. vai me buscar... kkkkkkkkk... mas n acho ruim n acho eh bom pq me distraio!! =)

Bjus, Sorte e se cuida =)

***Carol *** disse...

OI Má!!! Não desanima nao!!!!

A familia "perfeita" aparece qndo menos se espera e aí é td muito rapido!!!!

Eu falei com nada mais, nada menos q 11 familias!! hehehehe

Vai dar td certo!

Bjoks flor

Marina disse...

Oii Xará!!!
Mesmo sem novidades, vê se não esquece do seu blog, hein???rs
Eu adoro ler mesmo sem muita coisa nova...
E pense pelo lado positivo, além de ser como a Ana Letícia disse que fazer essas coisas pra sua família te distrai, vc tbm pratica "mais" a direção, pra não fazer feio qdo chegar lá... hahaha
Beijossss

Joy disse...

Oiii Má,

Então, fiz um blog agora e estou add o seu, ok?
toda sorte do mundo na procura da sua HF!

Beeeijos