terça-feira, 18 de março de 2008

MATCH

É acho que o título do post já fala tudo né?!Depois de mais de um mês de espera, agonia e mta ansiedade recebi o seguinte e-mail:

Dear Marina,

Congratulations on your placement with an American Host Family on the Au Pair In America program.

Fechei com uma família!!!!!!!!!!!!

Adorei eles msm, são mto simpáticos e mto legais!!!Tô mto feliz com isso.
Bom vo falar uma pouco sobre a family: eles são de Ridgewood, NJ (detalhe sempre quis ir paa New Jersey!!) São 3 kids Clare (10 anos), Patrick (9 anos) and Miles (4 anos), sendo que o mais novo é adotado da Etiópia, achei essa atitude deles demais!!!!!Os hosts são Alain DuBois e Christine Dubois.

Agora se vocês pensam qua a minha ansiedade sumiu aí q tá, sumiu nada, agora além de ansiedade são outras mil emoções, medo, saudades, vixi mtas msm........ai essa coisa de ser au pair não é fácil msm!!!!

Bom aqui está uma foto da minha Host Family:


Meninas que estão sempre por aqui, obrigada por tudo! Torço por todas vocês, quem já tem family, quem ainda está a espera de uma e quem ainda espera pela aceite, fiquem calma (sei q é difícil) mas tudo dará certo!!!!

XOXO

13 comentários:

Ana Leticia disse...

Nossaaaaaaaaa to taum felizzzz por vc sero mesmo de verdade nossa!!! Parece q ta dando tudo certo p todo mundo agora! quando vc embarca?? Parabénsssssss eh uma familia lindaaaaaa vc vai ser mto feliz vai ver =) bjuss bem grande!! me adiciona no msn ana_leticia_bg@hotmail.com to mto feliz viu por vc!!

Anônimo disse...

Má!!!! Parabéns...
Fico muito feliz por vc!!!
Felicidades de miga e tudo de bom.

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Má!!!
PARABENSSSS!!!
eh uma sensaçao tao boa neh!!espero sentir isso logo!!
Te desejo toda sorte mundo para essa nova fase da sua vida!!
Estou torcendo por vc!!
ahhh vc vai ficar na msm cidade da Line??Se sim que legal naum!!!
bjussss

Gisele disse...

Mare parabéns vc merece tudo e mais tudo de bom!

Que seu ano ao lado sessa familia sejá perfeito!

Torço muito por vc!

bjs

Hanna Campes disse...

aeeee Má!!!!
to mega feliz por vc!!!
eh tão qdo a gente fecha com a familia neh? mas agora eh como vc disse... milhões de novas emoções vão surgir...
mas lembre-se q sempre estaremos aki pra dar força uma pra outra viu!!!
muito boa sorte com sua family e em New Jersey!!!!
Bjokas :o)

Marina disse...

Xará!!!!!!
Parabéns!!!!
Nossa, vc não tem noção de como fikei feliz por essa notícia!!!
Presentão de aniversário!!!hahaha
Boa sorte em TUDO!!!!
Beijossssssss

Tayla disse...

Nooossa! Q legal!
Q liiiiiinda a familia!
Pois é..agora sim que comeca a aumentar a ansiedade..visto, preparativos, saudade comeca a aumentar, ansiedade pra ir logo, desejo q os dias passem devagar pra ficar mais tempo aqui.. é tudo junto!

Boa sorte na sua nova familia and have fun!!

Bjs!

Jeny disse...

Oi,
Parabéns pela família!!!!!
Deve ser muito bom o sentimento de mais uma etapa cumprida!
Boa semana, bjus

Prixxx disse...

Olaaaa
to mega power happy por vc... sua espera seus medos vc compartilhou cmgo um poquinhu, vc vai se dar super bem!
realmente a familia é lindaaa
e a atitude mais linda ainda né!
espero que encontre minha mega host family logo pra irmos juntas, mais se por ventura naum rola eu vo te vizita sempre pode cre...
bejaum e sorte sempre pra gnt

Anônimo disse...

Oi Ma parabénssss
eu to indo dia 6 de abril.
Me adiciona no msn julianafarnesi@hotmail.com
Bjss
Take Care

Jeny disse...

Marina,

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos enchendo-o de
amor, saúde e paz!

Feliz Páscoa!!

Bjus, Jen

Gisele disse...

Oieeee...vc esta indo pra NJ...eu tmb!! Só em julho, mas estou indo...rssss....vms manter contato?

Me add no MSN: gis_rj@hotmail.com

Blog: gisaupair.blogpsot.com

Eu disse...

Ma!!!!
Parabéns pelo match!!!!
To super feliz por vc!!!!
To na angustia agora!!!
Tenho 2 familias maravilhosas e não sei por qual escolher!!!!
Mas que vc tenha muita sorte com a sua host family!!!!
Beijocas