quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Um belo dia resolvi mudar.......



e fazer tudo que eu queria fazer..........

É isso mesmo, cansei de ficar na frente do pc desesperada pq não chega nenhum e-mail de uma família, vou aproveitar que tô aqui "a toa" e vo curtir.......vou levar vida de madame e comecei isso hoje, passei o dia no clube.....fui na piscina, na academia, fui pra casa almoçar dormi um pouco e voltei pra piscina, quer coisa melhor?!?!?! Assim vou me acostumar mal e desisto de ser au pair, ficar limpando bunda de criança.....hehehehe.....não, não desisto não
Coitados dos meus pai só.....nesa idade ficar dependendo dos pais é f***, mas sempre q surge um bico eu faço pra ganhar uma graninha, se alguém aí precisar é só chamar huahuahauahuah

Assim q tiver novidades atualiazo, mas não deixo de ver os blogs de vcs meninas.......boa sorte pra todas nós!!!!

ps: essa foto é meio velha, mas tem tudo a ver....

xoxo

3 comentários:

Roberto Mauro disse...

Passei no seu blog meio sem querer, e gostei,principalmente do " um velho dia...." que velho dia é esse??
Porque velho dia??
Parabens pelo blog, seja feliz

Hanna Campes disse...

é isso ai Má... curte msm!!!!
vc vai ver q qdo menos esperar a family certa pra vc aparece.... relaxa garota!!!!

tô aki na torcida!!
Bjokas :o)

-= Thaisinha =- disse...

éééééé, vamos curtir, porque ficar na frente do pc esperando email, num ta com nada!!!! Minha gastrite já até atacou por causa disso....tô super nervosa!!!! Mas é o que vc disse, vamos relaxar, que as coisas acontecem!!!!!

xoxo !!!!