quinta-feira, 3 de abril de 2008

Visto e fotos

Ontem fui na Experimento fazer a orientação do visto, nossa como isso me deixou mais tranquila....já estou c os papéis todos certos, só falta alguns xerox...e esperar claro...uma semana.....nossa dá até um frio na barriga!!!! Mas vai dar certo!!! Tem q dar!!!

Bom como prometido vou colocar umas fotos da minha formatura, que foi demais!!!


Jú, eu e João - meus grandes amigos!!!

Brô, João e eu - amigos!!

Galerinha!!!

Bagunça!!!

Por hoje é só!!


5 comentários:

Nani disse...

Boa sorte pra vc, Má... vai dar tudo certo :)

Bjos!!!

Jeny disse...

Oie, tudo?

Linda festa, ainda não sei se vou poder ir na minha, mas agora a preocupação é com o TCC.

Que bom que esta mais tranquila com o visto, é uma coisa que tento nem pensar. Primeiro quero a familia, mas depois sei q vou me preocupar bastante.

Bom findi, bjus

Tayla disse...

Aaa..que linda as fotos! Eu nem vou participar da minha festa pq eu pretendo ir em julho..e acabo a facul em junho =/
Fica tranquila quanto ao visto. Você irá conseguir! É só não ficar nervosa (até parece que alguem consegue ficar calma ne..). Mas é so estudar as possiveis pergutnas e pronto.
Bjs!

Marina disse...

Xaráááá!!!
Perdi o ônibus das 10h30 e agora só tem meio-dia!!!
Vamos nos encontrar no mesmo lugar as 14h30???
Qq coisa me liga 19 9761 3773
Beijos e espero te ver lá!!!

Eu disse...

Ma
Boa sorte com o visto.
E os formulário já ta ok?
Se precisar de ajuda é só pedir ta
Beijocas