quinta-feira, 24 de abril de 2008

10 dias!!!!

Gente falta só 10 dias pro eu embarcar.....juro q vou ter um treco!!!!

Hoje fui na agência fazer a orientação pro embarque, a Erli me explicou tudo direitinho....e acho q vai dar tudo certo.....alías Dona Taty conto c vc no aeroporto.....tenho certeza q vc vai liderar nosso grupo de au pair......sério meninas ela é meio cara de pau, então vai ser moleza pra ela....hehehehe

Bom pra quem não sabe a Taty é uma amiga da facul......e q deu certo de irmos juntas....nem acredito, aí queria tanto q desse msm!!!!


Ah a camiseta da experimento é roxa, acho q de todas será dessa cor.....

Coloquei umas coisas na mala hoje, mas vou ter q tirar umas coisas.....não dá pra levar só uma mala......sério!!!! Mas to tentando levar o minímo possível!!!!

Por hj é isso!!!





9 comentários:

Nani disse...

Máaaaaaaa tá pertinhoo
:)

Toda sorte do mundo!
bjoks!

Anônimo disse...

Oi Má!!
Vim aqui ler seu blog.. meu Deus, será que vamos aguentar sem morrer de ansiedade até dia 04??heheh
Já disse.. é um misto de sensações mto grande oq estamos vivendo.. mas no final sabemos q dará td certo!!!
E vamos curtir NYC juntas!!!! Uhuuuuu vai ser mto bom!!!!
Bjinhos
Cláu

Hanna Campes disse...

aeeeeee!!!!
soh 10 dias!!!
falta pouco hein... hehehe
nossa... pensei q arrumar as malas fosse a pior parte...
hehehhe
tô melhor agora Má...
acho q foi o primeiro impacto de tanta informação q a gente recebe logo de cara....
aproveita ao máximo sua familia e amigos ai!!!
super bjo e valeu pela força sempre!
Bjokas :o)

Kellyn disse...

Nem tenho orientação pre embarque rsrs :( ai ta pertinho.
Beijokas

Anônimo disse...

Ahhh Poli, EU - cara de pau? Aonde?! hahahahahaha

Eu sou mto envergonhada, vc acha que vou liderar? Até parece..
Onde a vaca vai as vaquinhas vão atras! kkkkk
Vô seguir o fluxo, de boa! rs
Não vejo a hr!! 09 dias!!
Bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Ah e vc errou, sou BARRAQUEIRA e não cara de pau!! hahaha
Me divirto viu...rs

Anônimo disse...

Poli,
Lilás é mais meigo que ROXO, rs.

Aggie disse...

ah mas vai dar tudo certo
eu imagino como deve estar a correria hein??? :)
beijooos

Tayla disse...

Olaa Marina! Caramba, falta pouco hein! Serio q vc so ia levar uma mala?! Ai meu Deusss..to tao preocupada pq acho q nao vai dar pra levar minha coisas em duas malas so.. quero levar o meu quarto todo..rsrsrs.. vou ter q comecar a ver isso tbm..
Boa sorte! Bjs!