segunda-feira, 14 de abril de 2008

FDS e Malas

Pra comemorar meu visto curti mto esse fds, primeiro nada melhor que um show do rappa, sim adoro eles, amo as músicas, sexta fui até Mogi Guaçu pra assistir o show, sai me sentindo mais leve, sabe c a alma lavada?!?!
Sabádo fui na formatura da minha amiga, Paulinha, nossa me diverti bastante tbm!!!!
E domingo churras de aniversário da minha tia....nossa tava acabada!!!!

Mas valeu a pena e-e!!! hehehehe


Bom na é foto do show q eu fui....mas tudo bem!!

Ah e como não podia faltar as malas.....e já comprei uma média e uma pequena....vamos ver se vou conseguir levar só isso....pq é difícil viu.....oh vontade de levar tudo!!!
Assim q fiar minha mala falo o q vou levar....e mais pra frente falo se acertei ou errei nas coisas.

Ah obrigada a todas q torceram por mim no visto! E boa sorte pra todas em seus processos, no final dará tudo certo para todas nós!!!

xoxo

13 comentários:

Ana Leticia disse...

agora neh alma leve, nada de preocupação em arrumar familia, sem preocupação c o visto... nada de tensão ai q inveja de vc, inveja boa viu!! kkkkkkk

Nani disse...

Curtiu bem o fds né, Mari?
Assim que é bommmm... o dia tá chegando!!!

Depois conta pra gente das malas =D

bjoo

Marina disse...

Oieee Xará!!!
Nooossa q tudo vc ter ido no show do Rappa!!!
Adooooro eles, mas nunca tive oportunidade de ih num show!!!!
E, quanto às malas...
Pleeease conta tudo, se vc conseguiu levar tudo o que queria, se exagerou, etc...rs
Beijos e boa semana!!!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Má!!
Eu tb adoro Rappa..to precisando ir num show deles pra relaxar!!rsrs
E tah chegando o dia hein?!?! Aiii que frio na barriga!!rs
Boa sorte pra vc..pq tenho certeza que vai dah tudo certo!!!
Bjusss

Kellyn disse...

Ahhhh que legal que conseguiu, tava ausente da net e das noticias novas. Vamos juntas huhuhuhuhuhuhuhuhuuuuuuu.

Aggie disse...

eu vou levar uma mochila e uma mala giganteeee! :)

Anônimo disse...

Ahhhh que delicia show do Rappa. Parecem que eles vão tocar aqui em NY...:D

Bom, vou te add nos meus links pra te acompanhar tb.

Sua cidade não é tão perto da minha, mas nada que um encontrinho em NY não resolva. hehehe

Um bjo

Thaís disse...

Oii Má, td bem??
Bom, estou aki pra dizer q já marquei com uma família, e q foi mto dificil escolher, fiquei na dúvida entre duas..
Aff, mais ontem a noiteqndo essa familia q marquei ligou, num fiquei mais com dúvida e já era.
Eles são d Ridgefield em CT (Cunnectcut), é pertinho d NJ..hehe...
Bom, agora só vou precisar correr atras do visto.
Espero q td dê certu pratodas nós.
Bjinhossss, Thaís.

Michelle disse...

oi Má, obrigada por visitar meu blog, que bom que vc já esta com o seu processo bem adiantado, sou louca pra ir morar na área de Nj tbm, to mto afim de morar na costa leste, que sorte a sua!
bjs

Thaís disse...

Oii, Bom, ainda num sei qndo eu vou, preciso passar por todo o processo q vc já passou e sab bem como é né.
Bom, marcamos ontem, e agora só na terça q vou começar a saber ql é meu próximo passo q por sinal é o visto!
Ahh, gostaria d saber c demora?
Bom, é uma criança só, e ela vai ganhar um bebê no meio d junho, mas por enquanto é só praeu cuidar do Levi, q é o minininho da fotu.
hehehe...
Bom, eles me querem lá começo d junho, ai, to mtofeliz e desesperada ao mesmo tempo.
como será q vai ser ehim??
A sua família já teve Au PAir antes??
bjsss...bye bye, see u there!!!

Leticia Francio disse...

Oi Má! Estamos no mesma maré, mas eu ainda to lá no barco de remo.. onde nem o vento ajuda hehe

Parabéns pelo visto! UhuLL!

Um Beijo, Lua.

Line disse...

oi marina!
q legal, vc ta vindo aqui pra ridgewood!!
eh sempre bom ter mais meninas por aqui, pra gente nao perder um programa!
me adiciona no msn se quiser: alinecamacho@gmail.com
bjooo

Eu disse...

Oi Ma!
Então muito locos esses sentimentos todos né!!
Mas acho q faz parte e vamo q vamo.
Então meu voo sai as 22:40.
Acho q cada agencia faz num horário né, pq imagina um avião cheio de au pair gritando e falando!
Coitadas das comissarias né!! hahahahaha
Falta uito pouco né!!!
Ai q friozinho na barriga!!
Beijocas