quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tudo pronto

Ou quase pronto né?! Sempre falta uma coisinha.......afinal brasileiro q é brasileiro sempre deixa algo pra última hora.....hehehe
Acabei de comprar as havianas......na verdade num deu pra ser tudo havaiana, o host tem pé grande então teve q ser Ipanema q tem o nº45, e o mais novo teve q ser grendene, pq não tem havaiana infantil com a bandeirinha do Brasil....e eu queria com a bandeirinha, mas é bem bunitinha!!!
Outro presente que eu comprei foi um DVD+CD da Xuxa e um DVD de Bossa Nova, que tem imagens do Rio, agora só falta comprar o sonho de valsa, mas isso só semana q vem......

Já fui no médico, não tenho nada pra me preocupar, estou com tudo em ordem!!!

Agora só falta msm arrumar as malas.......já separei as coisas, mas tô meio com medo de arrumar.....e se não couber tudo?!?! Sem contar q isso dá uma sensação estranha, tipo tô indo msm, eu sei q é isso msm q eu quero, mas dá um aperto......já tô c saudades de todos e de tudo antes de ir....nem quero ver lá.....ai ai ai. Mas vamo q vamo..........Tio Sam logo logo to aí!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

ai que emoçãoo
naum vejo a hra de arruma minha malas, acho que vai da pra leva o necessário, e se naum couber.. deixa deixa eu naum qria leva mesmo!!! rsrsrs
sorte pra vc o dia de parti ta proximo proximo...
bejaum

Unknown disse...

Poliiiiiiiiiii
Adorou a ideia do DVD da Xuxa né!? hahahah
Não vejo a hora, É NOIXX!!
Bjim, Tati

Nani disse...

Oi, má...... eu fico nervosa só de ler, imagina quando chegar minha vez?

Que bom q tá (quase) tudo ajeitado
:)

Bjo

Kellyn disse...

Aiaiai... que emoção messsssmo. Nem fiz tudo isso ainda sabia, to numa moleza... só os presentes mesmo to comprando, ahhh to baixando musicas tb, mas vou levar em MP3 mesmo mas adorei a ideia do cd de bossa nova com imagens do Rio. Bom tb to com medo das malas de não caber tudo, já fiz um limpa, mas acho que vou ter que fazer mais alguns... os presentes vão ocupar muito espaço. Ai meu Deus ta chegando e ainda to tranquila não acredito.
Ahhhh sorte para nos que estamos indo agora e pra todas rss
Beijokas

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..que legal!!
Espero que chegue isso logo comigo!!rs
Desejo uma otima viagem pra vc!! e tenho certeza que dara tudo certo!!
E sobre a minha ligaçao..espero me acostumar msm..pq se naum vou ter um treco antes de conhecer a terra do Tio Sam!!kkkkk
Tudo di bom!! Estou torcendo por vc!!
bjussss

Anônimo disse...

Oieee, td bem??
Eu tb estou indo para NJ, ficarei em East Amwell. Se puder me escreve, estarei indo dia 03/08. mairabns@hotmail.com
Bjuss