quinta-feira, 10 de abril de 2008

I got my VISA!!!!

Nem preciso falar nada né?!

Aí q delícia, mais uma etapa.... tava nervosinha viu, nem dormi a noite direito

Bom acabei de chegar de São Paulo, então vou escrever rápidinho pq to morrendo de sono.

A entrevista:
M: eu
C: consul

M: olá! Bom dia!
C: Oi (seco assim, e mandou eu passar os papeis c um sinal de cabeça)
Entreguei tudo e peguei o tel
C: Motivo da viagem? (quase não entendi)
M: O motivo? (confirmeui)
C: Isso
M: Vou ser au pair
C: Olha pros papéis, olha pro pc e fala: Pq vc quer ser au pair?
M:Para melhorar meu inglês e conhecer uma nova cultura como gosta de crianças e tenho experiência, acho uma boa oportunidade! (sorrindo)
C: olha mais pro pc, escrever umas coisas e começa a carimbar (eu pensando, será q ele ouviu e entendeu tudo, ele demorou pra falar mais alguma coisa)....... Vc estuda na PUC?
M: Acabei de me formar em Turismo
C: Pode ir no caixa ao lado pagar essa taxa

Fui lá paguei, voltel entreguei pra ele.
C: Seu visto foi concedido! Boa viagem!
M: Obrigada!!!! (sorriso de orelha a orelha, mas já sabia q tava certo)

Bom foi assim......eu cheguei lá bem cedo msm, fiquei com medo de pegar trânsito essas coisas, cheguei às 06:15, mas foi bom pq peguei a senha 7 e em pouco tempo já passei por tudo, mas vo falar, qdo vi lá senha 06, meu coração disparou, na hora q piscou 7 então.......
Mas deu tudo certo, minha entrevista foi toda em português, nem acreditei, tava c medo disso.

Ah duas meninas q conheci lá, a Paola, que era senha 08, e a Claúdia q embarca no msm dia q eu, tbm conseguiram!!!!

Nem preciso falar q to super feliz né?!?!

Agora é só arrumar as malas!!!!!





13 comentários:

Eu disse...

Ma
PARABÉNS!!!!!!!
E que sorte heim tudo em português!!!
E é bom né chegar cedo, assim a aflição parece que dura menos!!!!
Tava torcendo por vc!!!!
Beijocas

Aggie disse...

parabens maaaaaaaaa!
vou te add ok?
tudo de bom!

Marina disse...

Parabéns Xaráaaa!!!!
Nossa...
Tbm quero que a minha seja toda em português!!
Morro de medo de me embananar na hora do inglês e perder o visto por causa disso!!!rs
E agora é só ficar tranquila, arrumar as malas, comprar presentes e de despedir de todo mundo, neh???rs
Beijos!!!

Nani disse...

Parabéns, Má... agora é só arrumar as malas hein?

Bjos!!!

Gisele disse...

Nossa Mari estou muito feliz por vc. Me recordo de quando você me escrevia toda aflita pq as familias não te incluiam, vc não conseguia fechar e olha ai onde vc está! Quase de malas prontas ( e eu nem o visto tirei ainda rs...)

Ta vendo, não precisa de aflições de ansiedade pq o final da tudo certo!

Desejo á vc toda felicidade do mundo! Que Deus esteja com voc nessa fase nova da sua vida pq agora é de verdade rs...

Um grande beijo

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Má!!
PARABENSSSSSSSS!!!!!!!!!
Estava torcendo por vc..que bom que deu tudo certo!!!
Agora eh contagem regressiva!!!rsrs
Bom final de semana pra vc!!
bjusssss

Aggie disse...

sim, ela eh da minha agência daqui de fortal.. vcs vão no mesmo dia é? eh tanta au pair q me confundo.. kkkkkk
bjos

Agatha disse...

Acabei de achar seu blog e to te add tá...tb vou para New Jersey mas embarco dia 20/04...vc vai embarcar com uma amiga minha a Cleide... PARABÉNS pelo visto...
bjos
ah passa lá no meu bloguinho..
agathasec.blogspot.com

Jeny disse...

Má!!!!

Parabéns!
Mais um passo!
Agora é só embarcar.
É bom depois que termina né!
Não vejo a hora de passar por tudo tb.
Boa semana,
bjus

Thaís disse...

Oiii Má, desculpe t xamar assim sem t conhecer...mas ...
huahua
Bom, sou amiga da Ligia e estou nesta embarcada como vcs, axo legal todas nos unirmos, pois todas iremos enfrentar uma batalha com a cara e coragemmm...
Bom, Li a sua postagem relacionada ao visto, e é bom saber dessas coisas, pois até xegar a nossa hora é um grand desespero, e sabendo q uma pessoa já completou essa fase é mto bommm...
É isso aí, espero termos contato, td d Bom e Boa sorte...
Bjsss, Thaís...

Thaís disse...

Muito obrigada...
Bom, cx quiser me add no orkut fik avontad ta...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16800576272370509295
bjaummm

Prixxx disse...

nem preciso dizer que eu to mto feliz por vc né... a gnt tem quase o mesmo tempo de espera os mesmo medos... (sera que eu vo consegui me vira com esse ingles + ou - rsrs)
eu ja sabe oque vai fazer no tempo livre!!!! ei ei ei naum esquece de mim! chegarei um avião depois de vc... coladin coladin rsrs
bejaum sorte sempre!
esta so começando!

Nala disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

É ISSO AI GAROTA!!!!

TOMARA Q MINHA ENREVISTA SEJA IGUAL A SUA!! HEHEHEHEE

BEIJINHOS