quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Em buca de uma Family

Oi gente!

Bom esse é meu primeiro post e espero que esse blog possa me ajudar e ajude outras pessoas que também querem ser au pair!
Ainda não tenho muito como ajudar, estou no começo dessa jornada....que espero que seja maravilhasa...

Acho que estou na parte mais aguniante do processo, a espera da family.
Estou com meu aceite desde o dia 31/01/08 e recebi e-mail de três famílias, mas só com uma deu mais certo e troquei mais e-mail, até gostei deles, mas essa semana a host me ligou, fiquei bem nervosa, mas bem nervosa msm, e como meu inglês não é lá essas coisas já viram né?!
Ela falou, falou e eu fiquei mti no yes, no, what.... Até quen entendi bem o ela dizia, mas na ora de responder me atrapalhava um pouco, mas respondi, porém ela sumiu....faz 2 dias q não me manda e-mail, por isso cheguei a conclusão de que ela não gostou muito de mim, e tudo me levar acreditdar que foi por causa do meu inglês.....
Até fiquei meio mal......mas bola pra frente quem vem mais family por aí (assim espero..hehehe)

Agora estou aqui, esperendo que alguma familt pegue meu dossiê, e se nenhuma pegar vou começar a correr atrás.......

Espero que no próximo post tenha boas notícias!!!!

:*

2 comentários:

Hanna Campes disse...

oi Má!!!
bem vinda ao mundo "bloguistico" das au pairs... heheheeh
vou te add na lista de au pair no meu blog!!!!
e precisando de um help... eh soh falar....
por qual agência está indo!?

Bjokas :o)

Eu disse...

Oi Má, como a Hanna disse bem vinda a blogesfera!!!!!

Relaxa com essa coisa da familia não dar noticia por doi ou mais dias, se vc ver nos blogs das meninas que já tem familia vai ver que é natural a familia sumir e reaparecer.

To te add no meu blog e se vc precisar de qualquer ajuda é so pedir!!!!!

Beijocas