segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um dia de distração!!!

Passei a semana passada todo esperando um e-mail de uma família, sabe aquela coisa de atualizar a página a cada 5 segundos, é gente o fato de não fazer mais nada além de esperar uma família faz com que eu fique mto ansiosa, mto msm, e um pouco desesperada.....hehehe......é verdade, droga!

Bom mas ontem fui me distrair, fui no Hopi Hari, aí como adoro aquele lugar, mas o tempo não juou nem um pouco, gente como choveu ontem....aff, e o pior nem por isso o parque tava vazio......na verdade tava mto vheio, mas mto msm. Só consegui ir em 1 brinquedo na montanha russa, fiquei 5 horas na fila, 5 HORAS é mto tempo!!!!!! Nunca fiquei tudo isso numa fila......

Mas valeu a pena pq passei um dia diferente, não posso dizar que esqueci que estou desesperada para achar uma host family, mas deu pra enganar um pouco a ansiedade

Hanna, Gabs, Carol, Anna, Leticia, Marina (Xará), Carol (minha amiga q tem me ajudado mto) e Mari, obrigada pela ajuda e incentivo!!! Sei q minha hora, ou melhor family, vai chegar!!!!

7 comentários:

Ana Leticia disse...

eh isso ai n pode desanimar viu... e essa ansiedade mata a gente sim... quem disse q seria facil kkkk! eh assim mesmo mas se eh o seu sonho segue em frente!! bjus

Hanna Campes disse...

é isso ai Ma!!!
nossa... amo o hopi hari....
imagina os parques lah no EUA.!!!! aaaa....
não vejo a hora!!!

força!!!!
Bjokas :o)

-= Thaisinha =- disse...

Olá!

Estamos no mesmo barco.....

A tecla F5 do teclado já está até gasta de tanto que eu atualizo a página.....Muita ansiedade...Mas é normal!!!

Vc tem preferência de city????

Bjus

Eu disse...

Opa Má!!!
Estamos ai pra isso!!! Pra dar força mesmo!!!
Au Pair q sofre unida permanece unida!!!! (nossa essa foi podre!)

Mas relaxa, tenta curtir mais os seus amigos e sua familia aqui pq depois vai ficar muito tempo longe deles!!!!

Puts Hopi Hari é tudo de bom mesmo com chuva!!!!

Beijocas

-= Thaisinha =- disse...

Má, valeu pela força!!!

Ahhh tbm vou te add na minha pagina....to aprendendo a mexer nesse blog...hhehehehe!!!!

Beijão

Gisele disse...

Ma,

Queria te falar para não desanimar... sei que todo mundo fala isso, mas é a pura verdade, tenha fé em Deus... converse com ele ore e peça pela sua família, td acontece na hora certa e tennho certeza absoluta que sua familia vai chegar. De qualquer forma tente fazer uma respectiva do seu app veja se vc não escreveu algo de pouca importância mas que derrepente possa bloquear as familias de te add. No meu caso eu tinha escrito que não sabia nadar e mudei isso no profile.

Anyway... tenha fé... ninguem fica sem família isso é fato, tenha paciência e mesmo que só uma familia te incluir, tenha certeza se é isso que vc quer, pq já vi um monte de meninas aceitarem a primeira familia por falat de opção e não se adaptarem, acho que 80% para nosso ano dar certo com a familia depende de nós mas 20% são idependentes de nossa vontade e isso tem que ser considerado. No meu caso... a principio a minha familia não deu aquele tcham...mas depois de conversar com outras...de ter tido a sorte de ter amigas que conhecem a familia... vi que ela era bem bacana, que o meu feeling inicial falhou pois fui cheia de preconceitos por eles serem judeus e confesso isso que foi muito feio!

Tenha Fé... pondere tudo o que é importânte para você e ai sim feche com a familia com certeza!

Eu sei que essa fase é aguniante e por mais conforto que recebemos o que queremos mesmo é que nosso e-mail chova de contatos mas tudo tem sua hora e tenha fé!

beijokas

-= Thaisinha =- disse...

Oi Ma!

Então, eu ainda não comecei a ter contado com a familia...Quem me passou os dados sobre a familia foi a coordenadora de lá....Estou mantendo contato direto com ela! Meu caso é um pouco mais complicado porque no meu application eu coloquei que eu queria familia somente de Chicago!!! Mas com certeza seguirei seu conselho! Não vou fechar correndo por medo de não encontrar outra family! Quero conhecer um pouco mais, se der certo, melhor!!!
A sua vai aparacer, calma!!! A gente fica muito ansiosa!! Mas aparece!!

Bjosss