quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Na mesma......

É tô na mesma ainda...nada de família, nenhum e-mail, nada msm.....isso é triste!

Pior semama passada até trabalhei, fiz um bico num evento, então nem deu tempo pra pensar muito nisso, mas agora voltei a triste realidade de desempregada e sem família pra poder ser au pair. Fico o tempo todo nas comunidades do orkut, vendo se tem alguém "oferecendo" uma família, mandou e-mail pra todas que acho interessantes, mas são poucas as meninas que respondem, não entendo, porque coloca um topico oferecendo uma família e depois não responde os e-mails, aí isso é um saco viu!!!

Queria agradecer a Hanna e a Gabs por me add em seus blogs... valeu pela força meninas!!!!

Espero voltar com good news em breve!!!!

8 comentários:

Hanna Campes disse...

oi má.... estamos aki pra dar força uma pra outra....
fica tranquila, não esquenta muito com a demora de aparecer family.....
vc vai ver q qdo aparecer vai ser a família certa pra vc!!!
Bjokas :o)

Eu disse...

Má!!!!
To aqui pra isso mesmo, pra dar força pra quem precisa, afinal qnd eu preciso tem sempre uma boa alma au pair pra me dar aquela levantada no animo!!!
Não esquenta muito com esse lance de host family pq se não vc vai pirar!!!!

Mas uma dica legal é o GAP. Tem várias familias charlatonas, mas na maioria tem familias legais, só desencana das Familias de UK q te mandarem e-mail, pq eh fria.

o site é: http://www.greataupair.com

***Carol *** disse...

OI Má!! Somos 2 amiga..em busca de familia...
Nao ta facil nao! hehehe
Mais eu tenho muita fé q vou achar minha familinha perfeita!
Pra onde vc quer ir??

Bjao

Anna Domingues disse...

Oi Má, seja bem vinda!
Vou add seu blog tb, e relaxa quanto as families, logo elas aparecem, tudo ao seu tempo não é mesmo?
Se precisar de ajuda estou aqui, ok?
Beijocas (;

Ana Leticia disse...

Nossa esse negociu de ficar esperando as familias eh chato mesmo... mas n tem outro jeito neh, fazer o q?! mas isso ai o importante eh n desistir tah tem q ligar na agencia pertubar eles todo dia se n sai nada viu!!! bjus e boa sorte p todas nós to te adicionando no meu blog tb =)

Marina disse...

Ola xará!!!
Vi seu blog no da Gabs e to aki pra te dar uma força!!! rs
Calma que sua familia vai chegar logo logo!!!
Eu tbm sou da Experimento de Campinas, vc é da agência de Cambuí também?
Se for queria perguntar umas coisinhas pra vc... rs
Beijos e te adicionei no meu bolg, ta?

http://marina1903.spaces.live.com/

Anônimo disse...

My anxious friend! hehehe
vai dar tudo certo amiga! tem mta gente torcendo por ti! pensamento positivo já ajuda, hehehe.
bjooooo
Carol

Mariana Zanini disse...

Oi, Má! Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
Então, às vezes as famílias demoram um pouco pra aparecer mesmo, é normal... uma dica, se vc quiser ir treinando o inglês e de repente até encontrar uma família legal, é bom dar uma olhada no GAP (www.greataupair.com). Eu falo um pouquinho sobre ele no meu blog ;-)
Mas relaxa que a família certa está reservada pra vc em algum lugar!
Bjos,
Mari Z.