quinta-feira, 22 de maio de 2008

Primeiro post dos USA

meninas no aeroporto de Sampa






Gente desculpa a demora, mas e q eu nao tinha um pc so pra mim, e qdo usa net so conseguia conversar com o povo q ta no Brasil.....mas agora comprei meu laptop entao poderei escrever sempre aqui!!!!
Bom vamos por partes......primeiro o voo, meu voo estava programado para sair as 20:20 de Sao Paulo e saiu as 4:30....ou seja perdemos a segunda feira inteira, nossa cheguei no hotel cansadissima, tinha um macarrao meia boca la pra comer, mas tudo bem, dividi o quarto c uma Ucraniana mto esquisita, nao entendia nada q ela falava e ela tava sempre correndo....nem via mto ela, mas blz.....as meninas q conheci no hotel sao mto gente boa, pena q cada uma foi pra um canto.....mas algumas ainda da pra ver!!!!!

bom prox post eu conto mas detalhes.......





xoxo

4 comentários:

Nani disse...

Ma, que post corrido foi esse menina?
Estavamos ansiosas pra saber noticias.. espero que esteja tudo bem por ai =)

Super bjo!

Thaís disse...

Estou com a Nani nessa...q post foi esse???
estamos até com medo..ta td bem por aí???
espero q simm...bjaummm

Tayla disse...

óóia que chique!
queremos fotos e noticias!
apareça e diga que esta tudo bem!
Bjss!

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeee

Ótimo saber que esta tudo bem!
Volta logo para contar mais notícias.

bjus