sexta-feira, 2 de maio de 2008

Último post do Brasil

Nossa dá até um negócio escrever isso!!!

Bom ontem foi minha festa de despedida, foi um churrasco pra família e pros amigos, e como tenho família mto grande tinha mta gente!!!
Foi mto divertido, e pessoas mto importantes na minha vida estavam lá.....meus pais, junto c minha irmãs e minhas tias, fizeram um video com fotos da minha vida toda.....nossa nem preciso falar q chorei né?!Alías não fui só eu não.....hehehehe
Vou ficar devendo as fotos, pq não to achando o cabo da máquina, se eu achar posto mais tarde!!!!

Ainda não tô c a mala 100% pronta, pq o tempo deu uma mudada lá em NY, pelo q fiquei sabendo, então vou ter q olhar as coisas de novo, mas como prometi vou falar mais ou menos o q to levando:
roupas:
3 calças jeans
2 bermudas jeans
1 shorts jeans
2 shorts de coton
3 legs
muitas camisetas
20 calcinhas
1 biquini
1 maiô
meias (não sei qtas)
3 calças de moleton
2 blusas de moleton
cacharel (ainda to vendo qtas)
1 jaqueta jeans
1 jaqueta
3 cachecóis
1 gorro
2 vestidos
1 vestido de festa
(acho q é isso)

acessórios:
todos os brincos, pulseiras, anéis, colares q eu gosto!
2 botas
2 sandáilias
3 chinelos
1 rasterinha
1 tênis
2 bolsas

Extras:
Cds, dicionário, livros, pen drive, kit manicure, kit remédio, kit costura (não sei pra q...hehehe), e os presentes (chinelos havaianas pra todos, DVD de bossa nova, DVD+CD da Xuxa, e sabonete da natura pra minha LCC)

Acho q é isso.......

Bom pra quem vai embarcar junto comigo boa viagem pra nós!
Pra quem ainda vai ficar boa sorte com tudo.......com o embarque, visto, escolha da família...tudo!!! Sei como é passar por cada uma dessas etapas, sei q não é fácil, mas no fim da tudo certo, vcs vão ver!!!

Juro q prometo q escrevo assim q der de novo!!!

Só pra registrar aqui.......

Para minha família e meus amigos: sei q é difícil dizer adeus....mas esse será um adeus rápido....logo to de volta!!!! Amo mto todos vcs!!!






**EDITADO**

Como prometi algumas fotos da minha despedida:


Eu, Ju e Rick ( espero vcs nos USA!!!)

Eu c meus padrinhos

Família (ainda não estavamos prontos, faltou a Luli)

Amigos - fim da festa!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

adeus? que adeus? é só o começo!! :D
boa sorte, amiga! vai dar tudo certo e vai ser lindo!
:*

Nani disse...

Ai, Má... dá até um friozinho na barriga lendo isso!!!
Boa sorte com tudo tá?
E boa viagem... se cuida!

Bjos!

Marina disse...

Oii Xará!!!!
Nossa...
Até pra mim deu um aperto no coração qdo li que era seu ultimo post do Brasil!!!
O mesmo aconteceu qdo li o da Gabs!!!
É muito estranho!!!
Por mais que eu tenha acompanhado o processo de vcs, desde o preenchimento do application, ver vcs indo dá um aperto pq eu penso: "Putz... Daki a poko, muuito poko sou eu!!!"
Aiiii
E acho q ainda não to preparada pra pensar nisso... Por mais que eu tenha me empenhado tanto pra conseguir esse intercâmbio, agora parece que a ficha não caiu ainda!!!rs
Bom...
Mas espero que dê tudo certo pra vc, que a sua family seja super receptiva com vc e que vc tenha ótimas aventuras na terrinha do Tio Sam pra contar aki depois!!!
E quem sabe, a gente não se encontra por lá, hein??? ;)
Beijosssssssss

Ana Leticia disse...

Boa sorteeeee!!! Fica c Deus, vai c Deus e se cuida ta!!! e da sinal de vida quando chegar =)

* Lígia Fernanda * disse...

Oie.. Má!!!
Vim te desejar uma otima viagem!!
Tenho certeza que sera um ano maravilhoso pra vc!!
Aproveita bem tudo que aparacer!!
Um super bjo pra vc!!
To aqui torcendo!!
bjuss

Thaís disse...

Oiii Ma, Boa Viagem pra vc viuu, espero q dê td certo...
Bom, é issooo, Boa Sorte...
Bjsssssss........

Aggie disse...

eita dvd da xuxa tb!!!
eu vou levar umas 30 calcinhas! kkkkkkkkkkkk

Prixxx disse...

Maaaaaaaa muito boa sorte ... vc vai se dar muito bem...
bejaum ate o fim do mes juntas em Ny comprando tudoo rsrss

Nala disse...

Oi!!!!

Florzinha, deve esta sendo mto dificil..mas fica tranquila, vai na fé que vai dar tudo certo! Confie em Deus e vai "tranquila"!!

Que Deus te acompanhe e que tudo de certo, nessa nova jornada que está surgindo na sua vida!!

Beijokas e boa viagem!

Luana disse...

Oi Má...
muito bom seus posts. Dá um super frio na barriga ver esses comentários. Tbm já estou em processo de arrumação de malas, meio precoce, já que só vou viajar em Agosto. De qualquer forma... é só o que me resta. RS!!
Bom... boa sorte pra vc nesta nova etapa. Te add no meu blog.
Xero!

Jeny disse...

Oieeeeeeeee

É apenas um até logo mesmo, isso que torna a distância não tão dolorida!

Epero tenha dado tudo certo na viagem!

Bjuss

Tayla disse...

eieiei!! Já chegou na casa da familia?!?! Novidades e fotos pleeeeeease!!
Rsrsrs...espero que esteja sendo óótemo aí nos States!
Bj bjs!