sábado, 21 de junho de 2008

depois de mto tempo....

Nem sei se ainda tem gente q vem aqui, afinal fiquei mto tempo sem escrever.....sorry gente
Aqui ta tudo otimo, minha famila eh mto boa, as kids sao bem tranquilas, as vezes fico meio sem paciencia, mas acontece.... nem trabalho mto, eles tem baba, entao to paroveitando!!
Ja conheci uma galera, tudo brasileiro, sei q isso prejutoca o ingles, mas nao tem como fugir, me sinto mais em casa com eles.....comida brasileira, musica, portugues.....as as vezes eh bom vai...hehehehe
Ainda nao comecei a estudar, pq qdo chegue as incricoes para o curso de verao ja tinham acabado , mas tudo bem, pelo menos assim posso aproveitar bem o verao, pq depois vem aquele inverno q eu nem quero ver.....to apoveitando as liquidacoes e me preparando pro inverno, alias tem q ser promocao, pq gente salario de au pair eh complicado, da pra se virar, mas pra guardar eh dificil, ainda em q vai aumentar um pouco em Julho.

mais uma vez perdao por nao escrever mto, mas eh q qdo to na net to falando com minha familia, pq a saudades as vezes pega, mas como to saindo mto tbm nem fico tanto tempo ssim na net.

Mto obrigada quem ainda vem aqui....nao vo prometer q vo escrever sempre, pq num da, quem sabe no inverno...hehehehe

xoxo

4 comentários:

Nani disse...

Má, eu ainda venho.
A esperança eh a última q morre.
Esperar o inverno? doidaaaaaa!
kkkk

muito bom saber q sua familia e as kids são legais =)
bjus e aproveita bem!

marmota36 disse...

ohhhhhhhhhh estupidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
so quero corrigir uma coisinha...se o seu aceite foi em 31-01, o primeiro email teria que ter chego dia 01-02, e não 01-01....depois eu que sou lerdinha....matemática, datas e tals, passou longe hein amiga....mas ainda assim gosto de vc ....kkkkkkk
BOREING!

Nala disse...

Olá!!!!

Eu passo por aqui tb, ve se nao some moça!!!!!

Ainda bem q ta dando tudo certo viu!!!!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oiiii....
Meu nome é Marina e estou indo para NJ tb.. em novembro...

Ficarei 40 minutos de vc... me add no msn..

marina23484@hotmail.com..

Obrigada, bjsss